quinta-feira, maio 17, 2012

Cuidado com seu passos.

Hey, tenho tanto pra te dizer, tenho que te contar uma grande escolha que fiz hoje, lembra aquele cara que eu dizia ser meu amigo, então, eu acabei me apaixonando por ele, lembra quando eu disse que ia a praia com umas amigas, eu estava com ele lá na praia, mas não aconteceu nada demais, lembra quando eu desliguei o telefone na sua cara, era porque ele estava me ligando no meu celular, e sim fiquei horas e horas falando com ele, lembra quando eu não deixei você ver meu celular, não queria que visse as mensagens fofas que ele me mandava, lembra daquela festa que eu sumi por alguns minutos, eu me encontrei com ele lá, e ficamos do lado de fora conversando e andando de mãos dadas, lembra naquela noite que sai andado da sua casa, e demorei pra chegar na minha, eu estava passeando com ele, e foi divertido, muito por sinal, lembra daquela viagem que fiz por um final de semana, e que você não quis ir, então eu levei ele, mas você lembra quando fui te fazer uma surpresa, e quando cheguei no seu quarto você tava se agarrando com outra, eu fingi que não vi nada, e sai de fininho, e foi nesse mesmo dia que comecei a me apaixona por aquele “meu amigo” que hoje escolho ser meu namorado, e sim estou te trocando por um carinha mais novo, porém mais fofo, que me dá atenção, que me dá carinho, que gosta de mim, e que é fiel, e em principal, me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário