quarta-feira, maio 16, 2012

Dói.


“É realmente meu mundo tá uma merda, as pessoas falando coisas ao meu respeito, e os que eu pensei que confiava estão se mostrando cada vez mais falsos, essa semana me cortei novamente, acho que pra tentar amenizar um pouco essa dor em meu peito, as facas e os canivetes sempre estão ao meu alcance, vejo em cada gota de sangue uma dor que se vai, pena que não consigo tirar todas, então eu vou tirando aos poucos, ninguém nunca repara em mim, eu me corto há tanto tempo que nem sei mais quantas vezes já senti a lâmina furar a minha pele, e aquela densa quantidade de sangue fluindo sobre meu pulso, caindo, indo contra ao chão, mas ninguém repara o quanto eu tenho a dizer, o quanto eu quero ser feliz, mas tudo e todos estão sempre contra mim, as palavras me ferrem, as laminas me confortam, as músicas que eu ouço são todas feitas pra mim, é sobe medida, é como se as pessoas que compuseram elas, sabiam exatamente o que eu estava sentindo, exatamente o que eu vivo em todos os dias, é estranho, mas encontra nas músicas, mas um motivo pra me ferir, pra desistir de mim. Bom, mas esse desabafo todo não é a toa, encontrei a coragem que me faltava, pra tirar toda essa dor de mim, acho que se eu ferir meu coração essa dor acaba, e assim todo esse sofrimento vai embora, então deixo aqui, nessa carta, que logo chegará em sua casa, o quanto eu sofri calada, então só quero dizer que você foi tudo, você é tudo, e vai continuar sendo, o meu tudo, o meu mundo, o único que se importo, mas sabemos que vai ser melhor pra nós dois. Eu te amo.”
, infelizmente essa carta não chegou, e a unica pessoa que realmente se importava não estava presente, quando ela foi encontrada morta no banheiro, a dor era tanta que ela nem chegou a enviar, e só se matou com a carta nas mãos, e com ela um bilhete: “Entreguem essa carta daqui 4 dias, que será no dia em que tudo começou entre eu e o Danny, ele é um cara que encontrei na internet que era tudo o que eu tinha, e era o único que realmente estava do meu lado, ele era meu amigo, meu porto seguro, meu namorado, eu o amo o suficiente pra deixa-lo ser feliz, ele não ficara feliz, pelo menos não me verá assim nesse estado, desistindo de tudo, e não verá sequer uma gota minha, só quero que leiam a carta e depois deem a ele, ele sabe o quanto foi importante pra mim, ele ficara bem…” Depois disso, sua mãe entro em depressão, seu pai começou a ter problemas com a bebida, e suas irmãs não se importavam…

Nenhum comentário:

Postar um comentário