sexta-feira, maio 18, 2012

Volta.

Eu vou continuar dando voltas e voltas, até encontrar aquele “amor” que deixei quando era mais nova, e mesmo que eu não o ache, ainda tenho aquelas lembranças de quando saiamos escondido de todos, mas era tão divertido, fugir e só voltar de noite e depois agir como se não tivesse acontecido. Era um tempo engraçado, onde íamos a praia dar uma volta, ou ao parque, ou pegávamos um ônibus e íamos pra onde ele nos levasse, sem criarmos expectativas nem planos, ou quando eu ia na sua casa, ficávamos conversando, confessando segredos, deitados juntos, você ficava se gabando, me chamava de gorda, me enchia tanto, e eu sempre doidinha, e você sempre maluquinho, dois jovens sem muito o que fazer, fazendo as mais idiotices, mas sempre juntos, mas pena que esses dias não voltam mais, você se focou em outro horizonte, e eu sempre nos meus planos, então o destino nos separou, e você se perdeu de mim, e eu estou aqui tentando te encontrar pra te dizer, que nada daquilo foi em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário